sexta-feira, 29 de outubro de 2010

estou com muito tempo livre....

    Sei que fiquei um pouco afastada, mas andava com as mão ocupadas e não tinha como digitar e terminar as peças que uma amiga minha pediu  ao mesmo tempo.
    Então...estes "mobiles" são uma encomenda de uma amiga que quer espalha-los pela casa, ela geralmente os pendura nas maçanetas das portas por dentro de casa, eu acho um charme! Esses eu fiz pensando exatamente em cada lugar da casa, ela me mandou as fotos da casa  por email e eu criei exatamente para determinado ambiente. 







      Postei as fotos deles pendurados na parede e no detalhe. Beijão para todos

Um comentário:

  1. Todos lindos...só prá não perder o costume né amiga amada!! Esse tipo de artesanato eu não sabia que vc fazia. Amei ! Só agora pude aparecer por aqui prá ver...vc sabe muito bem como tá minha vidinha né mesmo? hehehe
    Eu já vi que qdo for aí ver vcs vou acabar trazendo coisa!! :D
    Beijo imenso !!!!

    ResponderExcluir